Exercito anuncia fim do fornecimento de água em Pedra Preta e em todo estado


A comunidade de Pedra Preta recebeu uma triste noticia na manhã desta quarta-feira (12). O Exercito anunciou que por falta de recursos o fornecimento de água nas comunidades rurais do município estão suspensos até que o governo federal providencie recursos para a manutenção do programa. Segundo informações repassadas a nossa redação pelo Presidente da Defesa Civil do município, Tenório Bandeira, os homens do exercito também fazem uma fiscalização nas cisternas cadastradas para receber água.

Tenório nos disse que moradores da zona rural já vem reclamando há diversos dias com a falta de água. “As chuvas este ano estão fracas, não tivemos coleta de água nestas comunidades e quem está na zona rural começa a sofrer. Dependemos desta distribuição para manter a comunidade com água, se continuar assim, não sabemos como ficará a situação”, disse Tenório.

Há pelo menos dois meses aconteceu à mesma situação e o fornecimento de água voltou. A orientação é pressionar a Secretaria Nacional de Defesa Civil para tomar providências urgentes e liberar recursos para a volta deste fornecimento de água.



Escrito por Assessoria de Comunicação às 19h35
[] [envie esta mensagem] []



[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]


Histórico
Votação
Dê uma nota para meu blog


Outros sites
UOL - O melhor conteúdo
BOL - E-mail grátis
Portal da Transparência
Governo do RN
Caixa Econômica Federal